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Duração: 6 meses

Gestão de Cobrança na Prática

GESTÃO DE COBRANÇA NA PRÁTICA é um curso que aborda variados meios de cobrança através de vídeo-aulas feitas para que você aplique de imediato no seu dia a dia. Comece a ter resultados extraordinários, mesmo com pouca experiência na área de crédito. e cobrança. Tenha acesso a um arsenal de ferramentas e estratégias para reduzir a inadimplência dos clientes. Aprenda o jeito certo de cobrar e receber uma dívida, sem perder o cliente.

Detalhes do Curso

TENHA ACESSO AO ARSENAL DE FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS QUE EU USEI PARA REDUZIR A INADIMPLÊNCIA TODOS OS MESES DOS CLIENTES QUE ESTAVAM SOBRE MINHA RESPONDIBILIDADE.


A GESTÃO DE COBRANÇA NA PRÁTICA é um curso online, o qual aborda variados meios de cobrança através de vídeos feitos para que você aplique de imediato no seu dia a dia.


Comece a ter resultados extraordinários, mesmo com pouca experiência na área de crédito e cobrança.

  • Os pilares para ter uma Gestão de Cobrança Extraordinária.
  • O jeito certo de cobrar e receber uma dívida, sem perder o cliente.
  • Escreva aqui um breve teste falando sobre esse módulo, dores que ele pode corrigir na sua persona:
  • Como transformar seu e-mail em uma Máquina de Cobrança.
  • Como se destacar e conseguir Melhores Oportunidades na área de Crédito e Cobrança.
  • Como Evitar Os Principais Erros Que Os Profissionais De Cobrança Cometem Na Hora De Cobrar Um Cliente
  • Ferramentas e Estratégias de Cobrança para que você tenha Redução da sua Inadimplência todos os meses.


Como vai ser sua vida depois desse treinamento!


  • Você vai dominar as Principais Estratégias de Cobrança

Você vai saber o passo a passo para dominar os principais meios de cobrança. Você vai se destacar tanto em uma entrevista de emprego ou no emprego que você está, porque pouquíssimas pessoas dominam as ferramentas e estratégias para fazer boas cobranças e assim você terá a confiança dos seus chefes e cada vez mais vão vir mais tarefas importantes e a promoção será apenas questão de tempo


  • Você não precisa “inventar a roda”.

Eu desenvolvi esse método baseado nos meus erros e acertos ao longo desses últimos 22 anos. Sendo assim, você não precisa “inventar a roda”. Basta seguir o passo a passo que vou te ensinar - sem blá blá blá, sem frescuras - e o resultado vai acontecer.


  • Aulas com Especialista que Estão Atuando no Mercado

Você vai ter aulas com especialista sobre os temas SAP, Excel , RH , Gestão de Pessoas, Licitações, Coach, Mkt e muito mais, para você acessar a qualquer momento e dominar todos os processos se destacando cada vez mais.


  • Você vai estar na frente da concorrência.

Você vai estar na frente da concorrência, pois vai conhecer ferramentas e estratégias altamente testadas e eficazes


Receba também Bônus Exclusivos


Bônus 01 - Lives - Aulas exclusivas sobre temas relevantes para os alunos !

Lives sobre temas do nosso dia a dia com profissionais do mercado que estão atuando e irão te passar dicas e instruções para que você tenha auto performance e se destaque na sua empresa e seja reconhecido. 


Bônus 02

Materiais Exclusivos para Download !

Você vai receber conteúdos em PDF exclusivos, como manuais, modelos para você utilizar como um guia prático.


Módulo 01 - Inteligência Emocional na Cobrança.

Vídeo-aula: Inteligência Emocional na Cobrança.

Nesta aula tratamos sobre como abordar o cliente quais os cuidados devemos ter na hora de se comunicar com o cliente e como se preparar para esse momento da ligação.

Vídeo-aula: Lidando com a Pressão na Cobrança

Aqui vamos tratar sobre como lidar com a pressão das áreas internas e externas e qual a melhor forma de lidar com a pressão e como abordar este tema com os seus superiores.

Vídeo-aula: Resiliência e Adaptabilidade.

Trataremos sobre adaptabilidade e resiliência, temos mudanças o tempo todo dentro das empresas e muitas vezes exige demais de você e nestes módulo dou alguns exemplos de como lidar com as mudanças e se adaptar rapidamente.  

Vídeo-aula: Autoconhecimento.

Falaremos sobre autoconhecimento e porque devemos nos conhecer para lidar melhor com as situações do dia a dia e tomar melhores decisões, além de adotar algumas  estratégias para mudar o seu estado emocional e atingir resultados melhores no seu dia a dia. 


Módulo 02 - Planejamento Estratégico Pessoal.

LIVE AULA: Planejamento Estratégico Pessoal com Cintia Roberti.

Nesta live tratamos sobre: 

    • Como ter clareza sobre suas escolhas.
    • Ter mais estratégia com relação às suas metas.
    • Análise oportunidades e ameaças.
    • Estabeleça sua visão de longo prazo (onde você quer chegar)
    • E suas metas para daqui um, 5 e 10 anos
    • Se comprometa com um planejamento anual, com revisão semestral ou trimestral
    • Saia do piloto automático!!
    • Assuma o controle sobre a sua vida.

Para isso, você vai precisar aumentar o seu nível de autoconhecimento, fazendo um diagnóstico estratégico e definindo com clareza as suas metas. Não basta definir as metas: tenha uma maneira clara para monitorar e controlar a execução dos seus planos de ação.

    • Tome ações de forma consciente!!!
    • Dê vida às crenças fortalecedoras e abandone suas crenças limitantes.

Vem refletir sobre a sua missão de vida e traçar uma visão de futuro clara. Os especialistas Cíntia Roberti e Eduardo Sides te acompanham nessa jornada.


Módulo 03 - Perfil do Profissional de Crédito e Cobrança.

Vídeo-aula: Perfil do Profissional de Crédito e Cobrança.

Nesta aula tratamos sobre o perfil do Profissional de crédito e cobrança o que o profissional de crédito e cobrança precisa ter ou desenvolver para trabalhar na área de crédito e cobrança , principais habilidades e conhecimentos que você precisa adquirir e se aprimorar para fazer a diferença na área e na empresa.


Modulo 4 - Evolução do Crédito e Cobrança.

Evolução do Crédito e Cobrança.

Este módulo tratamos sobre a Evolução do Crédito e Cobrança e os perfis que foram mudando ao longo dos anos e hoje temos um cenário onde o analista é muito mais protagonista e ativo tanto na cobrança como na venda.


Módulo 5 - Modalidade de Cobrança.

Aula 1 Cobrança Preventiva. Nesta aula tratamos sobre as modalidades de cobrança e sua importância como estratégia de cobrança.

Aula 2 - Formas de Cobrança Judicial - Nesta aula tratamos sobre as formas de cobrança judicial e qual a melhor forma de utilizar esta modalidade.

Aula 3 - Protesto / Ação Judicial - Nesta aula tratamos sobre Protesto / Ação judicial e os cuidados com esta última ação e próximos passos.


Módulo 6 - Bônus - Pocket Curso 25 Modelos de cartas de cobrança e notificações para obter melhores resultados.

  

Módulo 7 - Minimalismo e Consumo Consciente Com Audaz Mínimal.

Aula 01 - Nesta aula tratamos sobre o Minimalismo e Consumo Consciente e como não cair nas armadilhas do consumo imediato sem análise prévia das necessidades.

Como se colocar no lugar do devedor e entender realmente o que levou a dívida e achar uma solução que o ajuda a sair dela e voltar a comprar da sua empresa.


Módulo 8 - Dados Mestres de Cliente

Aula 01 - Visão Geral dos Dados Mestres de Cliente.

Nesta aula tratamos sobre dados mestres/cadastro um modulo importante e melhores práticas do mercado e as informações essenciais para o dia a dia do analista de cobrança. 


Módulo 9 - Noções de Licitações para Micro e Pequena Empresa com Mike Advice

Aula 01 - O que é licitação quais são as suas leis , princípios e sua importância.

Aula 02 - Edital e Modalidades de Licitação.

Aula 03 - Fases da Licitação

Aula 04 - O que é pregão?

Aula 05 - Tipos de Licitação.


Módulo 10 – Excel na Prática com Silvio Maia.

Aula 01 – Procv e Intervalo Nomeado.

Aula 02 – Tabela Dinâmica.

Aula 03 – Elaborando um Gráfico.

Aula 04 – Calculadora Excel.

Aula 05 – Mentoria em Excel com Silvio Maia.

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